TVI: Marco viu o pai ser preso quando tinha apenas 3 anos

sábado, outubro 01, 2011

Marco viu o pai ser preso quando tinha apenas 3 anos

O concorrente de "Casa dos Segredos 2" viu o pai ser detido pela polícia, enquanto este o tinha ido levar ao portão da escola

Marco

Marco vê o pai como um ídolo, mas lidou muito de perto com alguns erros do progenitor. Além de ter tido um passado ligado à toxicodependência, Antonino Costa ainda teve sérios problemas com a justiça, relacionados com droga e acabou por cumprir pena na prisão. Depois de algum tempo na cadeia, Antonino foi libertado com a condição de se apresentar regularmente na esquadra. O ex-pasteleiro nunca se apresentou às autoridades e decidiu refazer a sua vida normalmente. Foi durante esse tempo que conheceu Esperança, com quem teve Marco. O tempo passou e ninguém sabia que Antonino era procurado pela polícia. Quando Marco tinha 3 anos, Antonino foi detido enquanto levava o filho à escola. "Foi horrível! O polícia estava à civil, não se identificou, nem mostrou o mandado de captura. O Marco estava sentado no banco de trás a ver tudo. O pai foi preso à frente dele", conta a mãe do concorrente de "Casa dos Segredos 2".

A resultou entre os pais de Marco acabou por não resultar, mas o jovem sempre teve uma grande ligação com o progenitor, cuja morte mudou a sua vida. "Quando recebeu a notícia da morte ficou em choque. Passado pouco tempo ele fez a tatuagem com a imagem do pai nas costas", conta Esperança. O jovem acabou por partir para Inglaterra, onde trabalhou, durante um ano, como pasteleiro e embalador, como forma de amenizar a dor.

Sem comentários:

Enviar um comentário